Após fazer a análise dos currículos, é necessário informar aos candidatos selecionados e não selecionados sobre a próxima fase do processo seletivo. Neste tutorial vamos explicar como enviar e-mails de notificação para os candidatos.
Passo a passo para enviar e-mails #
- Após ter criado os modelos de e-mails, clique no processo seletivo aberto que no qual deseja comunicar os candidatos.
2. Clique em Avaliar Candidatos na etapa em que o processo seletivo se encontra.
Observação: No nosso exemplo já selecionamos os candidatos aprovados e rejeitados.
3. A página será redirecionada para Candidatos da Etapa. Role a página até o fim e clique em Comunicar Candidatos.
4. A página será redirecionada para Meus Candidatos. Escolha no canto superior direito se o e-mail será enviado para os candidatos aprovados ou não aprovados. Posteriormente, clique em Tipo de e-mail e selecione o e-mail que você deseja enviar.
5. Para efetivar o envio, clique no botão ao final da página Enviar emails para aprovados / não aprovados.
6. A página será atualizada e o icone ✓ aparecerá ao lado dos nomes.
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